28 de agosto de 2013

Exposição "Cores e Texturas" no Centro da Cultura Judaica



Venda das obras serão revertidas para os projetos de inclusão

O Centro da Cultura Judaica apresenta exposição de arte de 20 obras confeccionadas pelos alunos do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural durante as oficinas de arte realizadas pelo Instituto ao longo do ano, com os renomados artistas Claudio Tozzi e Antonio Peticov. Em 6 anos de existência, o IOK já atendeu mais de 2.500 jovens com deficiência intelectual, nas áreas de artes e esportes. Destes, 50 % estão aptos a ingressar no mercado de trabalho.

Para o presidente do Instituto, Wolf Kos, a arte impulsiona esses jovens à vida. "Durante o nosso percurso vimos pessoas que não andavam devido às dificuldades enfrentadas pela deficiência intelectual, voltarem não só a andar, mas também casaram, trabalham e levam sua vida como a de qualquer cidadão trabalhador. Casos como esses, fazem com que as dificuldades enfrentadas em nossa rotina diária sejam sempre esquecidas em prol da inclusão", avaliou Kos.

A exposição será dos dias 27 a 31 de agosto e a visitação entre 12h e 19h. As obras expostas estarão à venda com preço médio de R$ 250,00. A verba arrecadada com as vendas tem parte revertida para dar continuidade aos projetos do Instituto Olga Kos.


Serviço

Exposição - Centro da Cultura Judaica
Quando: De 27 a 31 de agosto
Horário: das 12h às 19h
Local: Centro da Cultura Judaica - Rua Oscar Freire, 2500, Pinheiros.
Exposição - Centro da Cultura Judaica / CCJ
Quando: De 27 a 31 de maio
Horário: das 12h às 19h
Local: CCJ - Rua Oscar Freire, 2500, Pinheiros.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...