6 de agosto de 2013

Hateen volta a por o pé na estrada


Grupo excursiona para apresentar sua formação atual

Talvez o nome ódio adolescente não combine mais com quatro músicos que já somam muita experiência nos palcos e na música, mas sem dúvida o espírito jovem se mantem e se renova a cada ano passado no Rock.  O Hateen é adjetivo e referência quando se fala sobre paixão, perseverança, integridade e guitarras – e isso tudo é também sinal de juventude.

De volta ao mercado independente, e com seu baterista original – Ricardo Japinha (também no CPM22), com Fábio Sonrisal se consolidando na guitarra e a entrada de Leon Sérvulo no baixo, o grupo liderado por Rodrigo Koala lançou em o seu novo álbum, “Obrigado Tempestade”, sem grande gravadora ou esquema de marketing por trás.

O grupo volta a excursionar para apresentar sua formação atual e as músicas do novo trabalho, o melhor produzido e mais coeso de toda a carreira da banda. Quem ficou a cargo da produção foi Lampadinha, grande amigo da banda e um dos maiores produtores musicais do país.

Segundo o próprio Lampadinha que já produziu nomes como: Biquini Cavadão, Carlinhos Brown, Charlie Brown Jr, CPM22, Gloria, Gabriel o Pensador, Ira, Jovem Pan FM SP, Los Hermanos, Mr Big, NxZero, Olhaminhabanda (Caldeirão do Huck), Pânico na TV entre muitos outros . “Esse do Hateen é um dos trabalhos que mais me representa, pois os caras estavam há muito tempo sem fazer um trampo novo e estavam na maior febre de fazer um trampo no veneno.”

O clipe mais recente da banda “Obrigado Tempestade”, que conta com a participação do ator Ariel Goldenberg - que recentemente ganhou vários prêmios com o filme "Colegas", feito pela equipe da produtora Gatacine está participando do Prêmio de Curta da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...