20 de agosto de 2013

Os Melhores do Mundo em “Hermanoteu na Terra de Godah” em São Paulo


A Cia. de Comédia mais comentada de todos os tempos se apresenta no Teatro Bradesco

De volta ao Teatro Bradesco uma das companhias de maior sucesso no Brasil. O espetáculo HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH será apresentado nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, quartas e quintas às 21h. Em 2013, a Cia completa 18 anos de carreira, com um amplo repertório próprio conquistando um público crescente e fiel, e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e com 04 temporadas de muito sucesso em Portugal. Recentemente o grupo gravou o DVD da peça "Sexo A Comédia" em Nova Iorque no teatro "New World Stage"  e será lançado no final deste ano.

Depois de uma vasta divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”) pela internet – http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg – que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já lançado em DVD), a Cia. levou por todo país outro grande sucesso, HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, que também foi recorde de bilheteria em grandes Teatros.

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente – que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Um espetáculo reverenciado pelo público onde os seis atores da Cia. revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comicidade. Em HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, Os Melhores do Mundo orgulhosamente recebem o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, lançado em dezembro de 2009, está entre os mais vendidos de todo o Brasil, ficando durante meses no TOP FNAC, levando àqueles que não podem prestigiar a Cia. ao vivo, sua alegria e espontaneidade.

Assista à um trecho de HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH: http://www.youtube.com/watch?v=cHxOUae9l78&feature=related


Serviço

OS MELHORES DO MUNDO – HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
Data: 11, 12, 18 e 19 de setembro de 2013
Horário: quartas e quintas às 21h
Duração: 90 min. s/ intervalo
Classificação: 12 anos
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br 
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...