6 de agosto de 2013

Rede BHG aprimora programas de fidelidades e incentiva doações de pontos


Saldos dos programas Flavours e Ambassador podem ser revertidos ao UNICEF

A partir de agora, hóspedes e parceiros dos hotéis Golden Tulip, Tulip Inn e Royal Tulip, da rede BHG - Brazil Hospitality Group, que participam dos programas de fidelidade Flavours e Ambassador¹ podem fazer doação de pontos acumulados em favor do Unicef - Fundo das Nações Unidas para a Infância, além de poder resgatar por hospedagem gratuita ou brindes diversos.

A instituição lidera e apoia grandes campanhas de imunização e aleitamento materno, o movimento pelo acesso universal à educação e os programas de combate ao trabalho infantil, entre outras opções.

“Além de reiterar a importância da fidelização de nossos clientes por programas, como o Ambassador Club, o programa traz agora a oportunidade de ajudar uma instituição com uma causa nobre”, destaca André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da BHG.

Quem ainda não participa do programa de fidelidade, pode se cadastrar nos sites (www.flavours-benefits.com) e (www.ambassadorclub.com), onde também terão mais informações sobre o programa de benefícios.
  
¹O Ambassador Club premia reservas feitas em qualquer Tulip Inn, Golden Tulip ou Royal Tulip. Trata-se de um programa exclusivo, desenvolvido especialmente para agentes de reserva. Sendo um membro Ambassador Club, o agente garante uma série de vantagens, além de acumular pontos que podem ser trocados em diversos estabelecimentos.
Informações adicionais no site www.ambassadorclub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...