6 de agosto de 2013

Restaurante Manu recebe a chef Ligia Karazawa


Ela vai mostrar seu talento com preparos especiais no empreendimento curitibano

No próximo dia 15 de agosto, o Restaurante Manu, comandado pela chef curitibana Manu Buffara, irá receber a chef Ligia Karazawa, profissional que comanda a cozinha do premiado restaurante Clos de Tapas, um dos grandes destaques da gastronomia paulista. Durante a sua noite na capital paranaense, que faz parte da programação oficial do Festival Mundo Gastronômico, Ligia irá preparar pratos exclusivos que farão parte do menu degustação do restaurante curitibano.

O menu degustação especial, que terá como inspiração produtos do “terroir” paranaense, contará com receitas tradicionais do Restaurante Manu e pratos desenvolvidos pela chef Ligia Karazawa. Sendo assim, os amantes da boa gastronomia poderão saborear seis preparos que unem os conceitos mais modernos da culinária mundial com diversos sabores regionais: camarão imaruí nativo com cebola confit e soro caseiro; foie gras com cenouras glaseadas e creme de pinhão; atum grelhado acompanhado por soja em diferentes texturas; bochecha de boi com castanhas e beterrabas; mousse de Steinhaeger com sorvete de tomilho e nozes crocantes; e chocolate 100% brasileiro e mel nativo, desenvolvida em uma parceria exclusiva entre a chef Manu Buffara e a chocolateria Cuore di Cacao.

Serviço

O Restaurante Manu está localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 317), no coração gastronômico da capital paranaense. Para o jantar com a participação da chef Ligia Karazawa, a casa funcionará das 20h às 23h30. O menu degustação completo, com todos os preparos, custará R$ 190,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. Mais informações no site www.restaurantemanu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...