28 de agosto de 2013

Rod White faz palestra no Brasil sobre seus processos criativos



Criador de uma das TVs mais inovadoras do mundo vai mostrar ao público o que é um Chief Designer

A Panamericana Escola de Arte e Design, em parceria com a Philips, realizará, no dia 29 de agosto, às 19h30, uma palestra com o Chief Designer Rod White. Criador da linha DesignLine, televisão em forma de folha de vidro, que alia alta tecnologia à decoração e design, White falará sobre seus processos criativos, além de discutir e levantar questões sobre esse novo conceito de TV.

Com previsão de lançamento para outubro deste ano, a DesignLine é um aparelho transparente, sem moldura, que pode ser fixada ou apenas encostada na parede. Quando o aparelho está desligado, ele se torna uma peça luxuosa no ambiente. Contudo, a televisão também possui o que há de mais avançado em tecnologia, como tela em LED, Smart TV e recurso Ambilight, que emite luzes pelas laterais e projeta cores na parede de acordo com a imagem que está sendo exibida.

Durante a palestra, que acontecerá na sede Groenlândia, Rod White explicará ainda os principais desafios encontrados para a concepção da DesignLine, entre outros produtos desenvolvidos, mostrando como o design aliado à alta tecnologia foi capaz de transformar o tradicional aparelho de TV em um verdadeiro objeto de desejo.

“Nosso objetivo é proporcionar uma discussão sobre as principais tendências e novidades do Design. Com a palestra de Rod White, os nossos alunos, bem como os demais interessados, poderão trocar experiências com um renomado profissional e entender um pouco mais sobre esse novo conceito criado pela Philips”, afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Panamericana.

A Palestra Processos Criativos de Rod White é gratuita e aberta ao público. Inscrições podem ser feitas pelo rsvp@escola-panamericana.com.br.

Serviço

Palestra Processos Criativos de Rod White

Local: Panamericana Escola de Arte e Design – Rua Groenlândia, 77

Período: 29 de agosto

Horário: 19h30

GRÁTIS – aberta ao público

Inscrições: rsvp@escola-panamericana.com.br

Informações: Tel. (11) 3887.4200 – http://www.escola-panamericana.com.br – www.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...