6 de agosto de 2013

Segunda temporada de Bananas de Pijamas estreia no Discovery Kids


B1, B2 e  sua turma estão de volta ao canal nas novas aventuras dos episódios inéditos

A partir de segunda-feira, 12 de agosto, às 9h30, os BANANAS DE PIJAMAS estão de volta com os novos episódios da segunda temporada da série animada.

Sucesso na década de 90, os Bananas de Pijamas voltaram à TV em 2012, no Discovery Kids, com a série animada protagonizada pelos irmãos B1 e B2.

Em cada episódio, B1 e B2 interagem com seus amigos Rato de Boné, Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio, para superar desafios próprios da infância, com os quais os telepespectadores se identificam.

Juntos, eles precisam de pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas – cada uma delas faz com que eles se deparem com os problemas típicos do processo de amadurecimento. Generosos e criativos, eles persistem até que seus amigos ou mesmo a sorte os ajudem a encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...