20 de agosto de 2013

Sessão de Repare Bem com presença da diretora Maria de Medeiros e da produtora Ana Petta


Encontro integra mostra no CINUSP e tem entrada franca

A WIFT Brasil – Women in Film & Television - é uma entidade sem fins lucrativos que faz parte da WIFT International, uma rede que atua em 16 países, em cinco continentes e tem por objetivo promover o trabalho de mulheres em cinema, TV e novas mídias. Após o sucesso dos eventos com os filmes “Hoje”, de Tata Amaral, e “Elena” de Petra Costa, a WIFT Brasil promove sessão especial do filme “Repare Bem”, quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 19h, no Cinusp. Após a exibição do documentário, será realizado um bate-papo com a diretora portuguesa Maria de Medeiros e a produtora e roteirista colaboradoraAna Petta.

A sessão integra a Mostra Núcleo dos Direitos, no CINUSP. A entrada é franca, mediante a retirada de senhas, por ordem de chegada, na administração do CINUSP (Favo 37), meia hora antes da sessão.
O filme

O filme acompanha a trajetória de uma família sistematicamente atingida pela repressão durante as ditaduras no Brasil e no Chile, traz à tona cicatrizes e questões não resolvidas do passado recente brasileiro. O filme é focado em Denise Crispim, e sua trajetória para reconstruir sua vida após ser presa e perseguida politicamente e ter seu marido, o guerrilheiro Eduardo Leite “Bacuri”, assassinado.

Ficha técnica

Título: Repare Bem - Gênero: documentário -  Duração: 1h45min  -  Ano de lançamento: 2012  -  Direção: Maria de Medeiros. Roteiro: Maria de Medeiros e Anna Peta

Site: http://www.docreparebem.com.br

Serviço

Data: Quarta-feira, 21 de agosto as 19h

Local: Cinusp – Rua do Anfiteatro 181 - Colméia - Favo 04

             Cidade Universitária - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...