15 de agosto de 2013

Supla e João Suplicy vivem novas aventuras


Mix exibe nova temporada do “Brothers na Gringa”

A dupla Supla e João Suplicy volta a Nova York na quarta temporada do reality “Brothers na Gringa”, programa exibido na Mix tv, às sextas, 23h. Os irmãos mostram as aventuras de uma banda em turnê por uma das áreas mais populosas do mundo, revelam as curiosidades da cidade e visitam atrações do local.

No segundo episódio da série, os músicos participam de uma convenção de tatuagens. Durante o evento, a dupla entra em contato com o público presente, vive situações inusitadas e presenciam um freak show de pessoas com rostos tatuados e algumas modificações, no mínimo diferentes.

Além da convenção de tatuagens, Supla e João curtem um passeio pelo metrô de Nova York e batem um animado papo com os músicos que tocam nas estações. Nas entrevistas, fica claro o amor desses personagens pela cidade e como precisam suar a camisa para ir atrás das oportunidades. Ao final, os irmãos viajantes arregaçam as mangas, pegam os instrumentos e participam de jams sessions com os artistas locais.

Serviço

Programa: Brothers na Gringa
Exibição: sexta (16) às 23h
Apresentação: Supla e João Suplicy

Mais informações:  mixtv.com.br/brothersnagringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...