1 de agosto de 2013

Uma boa opção de turismo de lazer e negócios


Hotel Boutique possui diferenciais que o tornam sempre a melhor opção

Localização privilegiada, cerca de duas horas de São Paulo. Segurança e exclusividade com acesso à praia privativa. Seis categorias de suítes para atender todos os perfis de executivos, casais e também uma família completa. Heliponto para facilitar e encurtar a viagem, além de diversas áreas de lazer e infraestrutura integrada com a natureza. Seja qual for o objetivo da viagem, um fim de semana romântico ou em família, uma rodada de negócios ou um encontro coorporativo, o Costa Verde Tabatinga proporcionará conforto e excelência no atendimento em uma das melhores e mais charmosas opções de hospedagem do Litoral Norte de São Paulo.

Um dos principais diferenciais do Costa Verde Tabatinga Hotel é que o hóspede sempre tem a sensação intimista de estar descansando em sua própria casa de praia, porém aproveitando a completa e confortável infraestrutura de lazer e serviços, que dificilmente uma residência de veraneio proporcionaria.  Afinal, onde você teria a disposição quiosque de massagem de frente para o mar, quadra de tênis, sala de cinema, hidro, piscina aquecida e espreguiçadeiras na areia da praia?

De acordo com Vanessa Curi Savioli, diretora comercial,  o conforto e a exclusividade do hotel estão também muito presentes em sua área comum  com infraestrutura completa para realização de eventos coorporativos. O Costa Verta Tabatinga pode receber desde um petit comitê até eventos para 250 pessoas. Tudo isso em espaços como o Bangalô e o Bar Tamanduá, a beira da piscina, que não deixam o charme da casa de praia passar despercebido. Todas as áreas possuem wifi e se for feita opção com hospedagem, quartos diferenciados com duas ou três camas de solteiro, podendo atender até 160 pessoas hospedadas.

Costa Verde Tabatinga

O Costa Verde Tabatinga Hotel está localizado a apenas 190 km de São Paulo, dentro do condomínio Costa Verde Tabatinga, no litoral norte do Estado. O acesso de carro é realizado pela Rodovia dos Tamoios (SP 055, 2.500). Para facilitar ainda mais o acesso, o hotel disponibiliza um heliponto para os hospedes.

Praia de Tabatinga                                                                           

Segundo os índios guaranis, Tabatinga significa praia de areia branca e fina. Na divisa com Ubatuba, a praia de Tabatinga é apreciada por famílias e crianças porque possui águas rasas, normalmente calmas. O mar faz divisa com o rio Tabatinga e o encontro da água salgada com a doce é sempre um espetáculo a parte da natureza. Para quem aprecia mergulho e pesca, em frente à praia está a ilha do Tamanduá.

Beach Wedding

Acolher com sofisticação é marca registrada do Costa Verde Tabatinga Hotel, que possui espaço exclusivo para realização dos requintados casamentos a beira mar, o Beach Wedding. A vista para o mar e o espetacular pôr do sol formam um cenário único em todos os ambientes da festa, proporcionando mais charme a harmonia para celebrar esta data única entre familiares e amigos.

Faça um tour virtual em nosso site: www.tabatingahotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...