13 de agosto de 2013

Uma experiência diferente com a cantora Beyoncé


Promoção dá chance para consumidores assistirem ao show mais esperado do ano
                                                                     
Beyoncé e PEPSI vão estar juntas para ajudar os fãs a viverem experiências incríveis durante a tão esperada turnê "The Mrs. Carter Show World Tour". PEPSI vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser AGORA? Beyoncé estará no Brasil para quatro apresentações durante o mês de setembro, que acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. 
  
Sorteio de ingressos para shows no Brasil

Entre os dias 12 de agosto e 04 de setembro, PEPSI oferece aos fãs a oportunidade de ganhar os tão desejados ingressos para a turnê "The Mrs. Carter Show World Tour" por meio do inovador e recém-lançado site da marca - PEPSI Pulse. Para serem elegíveis ao prêmio, os participantes deverão acessar o endereço http://promo.pepsimundo.com/, fazer o cadastro e escolher a cidade de sua preferência para assistir ao show. Os internautas, então, deverão responder a cinco perguntas sobre a vida de estrela do pop. Cada resposta gera códigos promocionais para concorrer ao sorteio.  Em cada cidade serão sete sortudos: cinco serão premiados com um par de ingressos para a pista normal e outros dois vencedores ganharão bilhetes para a pista premium + uma câmera digital, para registrar que o melhor da vida pode ser AGORA.

Os participantes ainda poderão compartilhar a página no facebook para ganhar códigos adicionais e aumentar as chances de ganhar.
  
O material poderá ser visto na internet, no site oficial da marca pepsi.com.br.

Agenda de Shows

Fortaleza
Local: Arena Castelão
Data: 8/9

Belo Horizonte
Local: Estádio do Mineirão
Data: 11/9

São Paulo
Local: Estádio do Morumbi
Data: 15/9

Brasília
Local: Estádio Nacional
Data: 17/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...