24 de setembro de 2013

‘A Máquina’ captura Fred Melo Paiva


O jornalista é entrevistado pelo apresentador Fabrício Carpinejar

Na próxima terça-feira (24/09), às 23h30 na TV Gazeta, o jornalista Fred Melo Paiva é entrevistado pelo apresentador Fabrício Carpinejar.

Fanático pelo Atlético Mineiro, o jornalista é colunista do Galo no Estado de Minas, além de apresentador, co-roteirista e autor dos textos da série ‘O Infiltrado’, do History Channel.

Ele conta à Máquina que, apesar de ser muito tímido, “no Infiltrado eu sou um cara de pau e isso é um paradoxo para um tímido. Mas, na verdade, minha cara de pau é a capacidade que eu tenho de participar ativamente da ação”.

O desafio de Fred em seu programa é transformar-se em outras pessoas a fim de compreender o mundo de cada um. Ele revela a Carpinejar um episódio em que, para investigar a indústria pornô, propõe se transformar em um dos atores. “Vou a um set de filmagem e entrevisto um casal durante a prática do ofício deles. Sento na cabeceira da cama e começo a fazer perguntas”.

O jornalista procura investigar universos fora de sua zona de conforto. “Eu busco um programa que entre em conflito comigo, para que eu esteja desconfortável”, diz. Confira toda a conversa, não perca ‘A Máquina’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...