17 de setembro de 2013

Alpha Notícias: MINI promove ação irreverente durante festival de música


O MINI John Cooper Rocks  será atração pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A MINI promoverá uma ação inusitada e irreverente com foco nos amantes do rock, na semana do maior festival de música realizado no país. A marca estará presente nas ruas de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) com um MINI John Cooper Works especialmente customizado de punk. O MINI John Cooper Rocks passará pelos locais mais badalados das duas capitais, como principais universidades, bares, restaurantes e baladas mais radicais entre 18 e 21 de setembro.

Partindo do conceito de que MINI é fan do estilo rock e de que os modelos da linha John Cooper Works, de 211 cv, são os mais radicais da família MINI, a marca optou, em conjunto com a agência Lâmpada, por “vestir” o modelo Coupé de PUNK, já que essa é a vertente mais radical do verdadeiro estilo rock ‘n roll. Para chamar a atenção do público, a customização do MINI terá direito a piercings, tatuagens e um moicano gigante, deixando o esportivo ainda mais estiloso e radical.

A ação promocional da marca se dará em formato de blitz nas duas cidades por onde o MINI John Cooper Rocks circulará. Um casal punk descerá do carro e distribuirá a palheta da atitude rock com o slogan “LET IT ROCK – atitude com 211 cv”, em alusão à potência do motor que equipa a sua linha de produtos esportivos.

Acompanhe essa viagem MINI pela fan page da marca no Facebook www.facebook.com/MINI.brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...