segunda-feira, 2 de setembro de 2013


“Brasil no Prato” para explorar a culinária paulistana

A chef Carla Pernambuco volta ao ar na terça-feira, dia 10 de setembro, às 22h15, com a terceira temporada de "Brasil no Prato" no canal Bem Simples. Com novo cenário e convidados especiais, o programa faz uma viagem culinária pelas diferentes culturas que existem na cidade de São Paulo.

"O Brasil no Prato já conquistou sua identidade, conseguindo realizar o encontro das variedades gastronômicas em um só lugar. Nesta nova temporada, a chef Carla Pernambuco consolidou este conceito mostrando que, devido a miscigenação, existem ainda mais sabores para serem explorados no Brasil", diz Paulo Franco, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da Fox International Channels Brasil.

Sem sair da capital paulista, a atração faz um passeio gastronômico por países como Coreia, Arábia Saudita, México, Itália, França, Portugal, além do Brasil, sempre trazendo histórias, sabores, cores e aromas. "Mostrar o que São Paulo tem é totalmente Brasil no Prato. Tudo o que se come no Brasil, em São Paulo tem", afirma Carla.

No novo "Brasil no Prato", diversos convidados marcam presença na cozinha de Carla Pernambuco, de conceituados chefs a atletas, como o jogador de futebol Denílson e os chefs Leila Kucinsky, Regina Hwang, Nina Paiano, Shim Koike, Wagner Resende, Dalton Rangel, Carlos Bertolazzi, entre outros, em uma mistura típica de uma São Paulo multicultural.

"A terceira temporada, além de avançar tecnicamente e trazer mais riqueza ao conceito Brasil no Prato, estabelece um vínculo mais direto com o público, com o dia a dia das pessoas e com a relação com a nutrição. Tem foco numa alimentação contemporânea, com as possibilidades e com os cuidados da vida moderna", conta Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário