25 de setembro de 2013

Brasil promove a quinta edição do Jantar de Gala


O principal evento de arrecadação de verba da ONG acontecerá dia 9 de novembro no Hotel Unique

“E a história continua”. Este é o tema da quinta edição do tradicional Jantar de Gala anual da Make-A-Wish Brasil – instituição filiada à Make-A-Wish Foundation hotel Unique, dia 9 de novembro, em São Paulo, tem como principal objetivo  arrecadar fundos para a realização de sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves. 

“O Gala já representa parte essencial para a concretização dos sonhos que chegam até nós”, diz Salim Tannus, Presidente da Make-A-Wish Brasil. “Há  várias formas de contribuir com a causa, por meio da aquisição do convite da festa, cotas de patrocínio, leilão realizado durante o evento ou, até mesmo, a  adoção de um sonho durante o evento”.

A partir de 10 mil reais é possível tornar-se um parceiro corporativo por meio de doação de item Premium para o leilão. Com 15 mil reais a empresa pode adquirir uma mesa corporativa para 10 convidados especiais. Além disso, a novidade deste ano está na segmentação das cotas de patrocínio nas  categorias Prata, Ouro e Master, que vão de 25 mil a 100 mil reais. Cada uma  delas traz uma série de benefícios institucionais às marcas.

“Pensamos nesse fracionamento para atender a uma solicitação vinda das empresas. Muitas deixavam de participar por não serem oferecidas, nas  edições anteriores, cotas menores”, completa o executivo. “Realizar sonhos faz bem, gostaríamos que todos tivessem um dia a oportunidade de ver a alegria de volta nos olhos de uma criança após ter seu sonho realizado”. 

A programação da noite conta com um coquetel, jantar, música ao vivo e um leilão beneficente de experiências. Outros destaques do evento serão a  presença do apresentador Rodrigo Faro como Mestre de Cerimônia e o show de Tiago Abravanel embalando a noite.

É esperada a presença de cerca de 600 pessoas, entre executivos, celebridades e formadores de opinião. O convite custa R$500,00 e pode ser adquirido por meio do escritório da Make-A-Wish® Brasil.

Serviço

Data: 09/11/2013
Local: Hotel Unique - Av. Brig. Luis Antonio 4700
Horário: A partir das 19:30
Convite: R$500,00- adquiridos através do site www.galamakeawish.com.br ou pelo telefone (11) 99506-0911

Sobre a Make-A-Wish Brasil 

A Make-A-Wish Brasil foi fundada em outubro de 2008 e é uma das 36 afiliadas da Make-A-Wish Foundation International, sediada nos Estados Unidos. A organização realiza desejos de crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco. Com uma rede de 300 voluntários e baseada na cidade de São Paulo, a Make-A-Wish Brasil já realizou cerca de 600 sonhos em todo o país, levando esperança, força e alegria a todos que atendeu. A Make-A-Wish Foundation International foi criada nos EUA em 1980 e, atualmente, é uma das instituições de apoio à criança mais conhecida e respeitada no mundo.

Contatos para imprensa:

Agência Ideal 
Marília Bianchini – marilia.bianchini@agenciaideal.com.br
Telefones: (11) 4873-7629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...