24 de setembro de 2013

Costa Verde Tavatinga Hotel com novidades para o pré-verão


Hotel Boutique propicia dias de descanso e muita diversão para toda a família

Aproveitar alguns dias no litoral nos meses que antecedem a alta temporada é ideal para quem quer dar uma pausa na correria do dia a dia. De setembro até meados de novembro, é possível relaxar e curtir dias de sol com a tranquilidade e o sossego característicos das praias nesta época. Pensando nisso, o Costa Verde Tabatinga Hotel preparou algumas novidades e vantagens para quem quer passar o pré-verão na Praia de Tabatinga, um dos mais belos destinos do litoral norte de São Paulo, com todo o conforto e requinte de um Hotel Boutique à beira mar.

Além de tarifas especiais durante a baixa temporada, os hóspedes terão inúmeros benefícios inclusos em sua estadia e poderão usufruir dos ambientes e das atividades físicas e de lazer que o Hotel apresenta: hidro spa (aquecida), sauna seca, quiosque de massagem, quadras de tênis, sala de leitura, jardins, convidativas espreguiçadeiras à beira mar, cineminha, playground e sala de brinquedo. Uma das novidades da temporada são os caiaques que estarão à disposição dos turistas para curtir as águas calmas da Praia de Tabatinga. Durante esses meses, também haverá tarifa especial para a terceira idade.

O Costa Verde Tabatinga Hotel conta com a segurança de estar localizado dentro de um condomínio residencial de alto padrão com acesso à praia privativa. O empreendimento, com arquitetura diferenciada e sofisticada, agrega luxo, qualidade e principalmente exclusividade e conforto à estadia do visitante que busca se sentir único ao desfrutar de atendimento personalizado. E, para melhor receber os clientes que estão planejando um evento familiar ou coorporativo, o Hotel apresenta como opções o Espaço Lounge e a sala de convenções Bangalô, ambos reformados.

Feriados
Para quem já está se programando para comemorar os feriados que acontecem neste período - Dia das Crianças, Proclamação da República e Dia da Consciência Negra - o Hotel Boutique oferece pacotes promocionais e promove atividades interativas e jantar com música ao vivo no Restaurante Manduca. Os pais poderão ficar despreocupados para aproveitar e descansar, pois haverá uma equipe de monitores preparados para entreter e brincar com as crianças o dia inteiro.

Gastronomia
Referência na região para os amantes da alta gastronomia, o Restaurante Manduca é um dos destaques do Hotel, que além de oferecer opções sofisticadas no menu gourmet, sempre apresenta alternativas diversificadas em seu cardápio e promove jantares temáticos, que priorizam pratos leves e tropicais, já que o clima do litoral pede algo assim. A riqueza de mariscos, vieiras e outros frutos do mar encontrados na região nesta época do ano inspiram algumas preparações. Já a essência do palmito juçara, encontrado em abundância nos meses de outubro e novembro, serve como base de molhos para temperar alguns pratos. 

Costa Verde Tabatinga mais que um hotel, um Hotel Boutique no Litoral Norte de São Paulo
Localizado a apenas 190 km de São Paulo, na praia de Tabatinga, um dos mais belos destinos do litoral norte, o Costa Verde Tabatinga Hotel conta com o privilégio e a segurança de estar localizado dentro de um condomínio residencial privativo de alto padrão. A concepção original, de ser uma verdadeira casa de praia, no melhor estilo pé na areia, ou seja, bem próxima ao mar, cheia de requinte e tranquilidade, permanece até hoje como referência e valida o conceito de hotel boutique. O acesso de carro é realizado pela Rodovia dos Tamoios (SP 055, 2.500). Para facilitar ainda mais o acesso, o hotel disponibiliza um heliponto para os hóspedes.

Beach Wedding
Acolher com sofisticação é marca registrada do Costa Verde Tabatinga Hotel, que possui espaço exclusivo para realização dos requintados casamentos à beira mar, o Beach Wedding. A vista para o mar e o espetacular pôr do sol formam um cenário único em todos os ambientes da festa, proporcionando mais charme a harmonia para celebrar esta data única entre familiares e amigos.

Eventos Coorporativos
O Costa Verde Tabatinga também possui infraestrutura completa para realização de eventos coorporativos que está totalmente integrada às áreas comuns do hotel proporcionando conforto e comodidade. A estrutura pode abrigar eventos de diversos tamanhos devido à disposição dos espaços: a Tenda lounge é um dos maiores locais e pode abrigar aproximadamente 250 pessoas. O bangalô recebe cerca de 80 pessoas e o Bar Tamanduá, mais descontraído à beira da piscina, 40. Um petit comité e outros eventos mais privativos podem ser realizados na Sala Manduca, que comporta até 25 pessoas. Todas as áreas possuem wifi e se for feita opção com hospedagem, quartos diferenciados com duas ou três camas de solteiro, podendo atender até 150 pessoas hospedadas.

Praia de Tabatinga
Segundo os índios guaranis, Tabatinga significa praia de areia branca e fina. Na divisa com Ubatuba, a praia de Tabatinga é apreciada por famílias e crianças porque possui águas rasas, normalmente calmas. O mar faz divisa com o rio Tabatinga e o encontro da água salgada com a doce é sempre um espetáculo a parte da natureza. Para quem aprecia mergulho e pesca, em frente à praia está a ilha do Tamanduá.

Faça um tour virtual em nosso site: www.tabatingahotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...