24 de setembro de 2013

Festa em homenagem ao universo ‘nerd’


The Twelves anima a noite no Espaço Vila Lobos

As agências Multicase e Fishfire se unem para a 4ª edição da Geek, noite que celebra o universo ‘nerd’, no Espaço Vila Lobos, na sexta-feira, 27 de setembro. Com o mote ‘Geek is the new sexy’, a festa open bar aposta no duo brasileiro The Twelves, como atração principal da noite. Os jovens cariocas apresentam músicas remixadas das cantoras M.I.A. e La Roux e também das bandas Nirvana e The Beatles.  Os DJs Dré Guazelli e Marina Diniz também prometem aquecer os ‘geekers’, trajados com seus óculos, suspensórios, camisas, e gravatas borboletas.

Sobre a Multicase
Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento.

Sobre a Fishfire Ideas
Criada por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio, a Fishfire Ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação.

No portfólio, labels de sucesso como a Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement e Farofada.

Serviço

Geek
Data: 27 de setembro de 2013
Local: Espaço Vila Lobos
Endereço: Av. Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré  
A partir das 23h
Primeiro lote: 120 Mulher e 250 Homem (Open Bar)
Segundo Lote: 150 Mulher e 300 Homem (Open Bar)
Multicase Delivery Fone: (11) 2659-5898

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...