2 de setembro de 2013

Paulinho Serra apresenta show solo no Teatro Fernando Torres


O humorista destaca seus melhores textos no show de humor "Paulinho Serra em Pedaços"

Paulinho Serra fará apresentação única do show de humor: “Paulinho Serra em Pedaços”. Em turnê pelo Brasil, o show poderá ser visto em São Paulo na noite de 14 de setembro, às 23h30, no Teatro Fernando Torres, na Zona Leste de São Paulo. Com 60 minutos de duração, o show se baseia em textos de Stand-up Comedy, traz também um dos personagens mais marcantes da vida do ator, o “Traficante Gay”, além de apresentar outros papéis de sua autoria e cenas de muito improviso, tudo com humor muito inteligente.

Um pouco mais sobre Paulinho Serra

Paulinho Serra não é um humorista, ele se classifica como um ator que faz humor. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”, quando fazia um curso de teatro. Em 2007, foi convidado a trabalhar no programa Pânico na TV, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Além disso, já fez participação em novelas como “Pé na Jaca”, “Beleza Pura” e “Duas Caras”, todas na Rede Globo, participou do longa metragem “Os Normais 2” junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Também foi professor de teatro da Fundação Xuxa Meneghel. Toda essa bagagem fez com quem ele conseguisse visualizar a Cia de Humor Deznecessários, que além de estar no elenco também é diretor. O Deznecessários já foi assistido por mais de 300 mil espectadores e é campeão de acessos no youtube. Apresenta também, o programa Comédia MTV ao lado de Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Bento Ribeiro e Dani Calabresa programa ganhador do Prêmio APCA de melhor programa de humor de 2010. Paulinho Serra já atuou nos palcos, na TV e no cinema, porém, como ele mesmo diz: “Ainda estou engatinhando, tenho muito a aprender e a fazer. Quero fazer coisas novas e em veículos novos, mas a Cia de Humor Deznecessários é para a vida toda”.

Serviço

“Paulinho Serra em Pedaços”, com Paulinho Serra

Local: Teatro Fernando Torres

Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé (Esquina com a Rua Serra do Japi) – Zona Leste

Capacidade: 687 lugares

Tel: 11 2227 1025

Dia: 14 de setembro de 2013 (sábado)

Horário: 23h30

Valor: R$ 50,00

Duração: 60 minutos

Gênero: Stand-up Comedy

Vendas através da internet: www.ingressorapido.com.br

Vendas através do telefone: 11 4003 1212

Estacionamento: No local – R$ 20,00

Censura: 14 anos

Produção: ET Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...