quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SESC Pinheiros promove uma grande festa circense


Cia Suno apresentará os dois espetáculos festivos de seu repertório

Composta pela atriz Helena Figueira (CPT/ École National du Cirque Annie Fratellini) e pelo artista acrobata Duba Becker, a Cia Suno mescla a riqueza poética do circo com a linguagem teatral, em espetáculos de estética híbrida e lúdica, que trazem consigo beleza e leveza, traduzidas na dança, números de riscos, contorção, mágica, mímica, palhaçadas, malabarismos e acrobacias.

Após apresentar todo seu repertório no SESC Consolação nos meses de junho e julho, e realizar uma curta temporada de “Carpinteiros em Domicílio” no SESC Vila Mariana em agosto, a companhia apresentará dois dos doze espetáculos que fazem parte do seu repertório durante todo o mês de setembro, no SESC Pinheiros.

Confira:

Cortejo Suno

Uma palhaceata festiva. O espetáculo vem em forma de cortejo e é formado por uma banda com dois palhaços, um augusto músico e um branco na perna-de-pau tocando caixa, uma bailarina e um acrobata maestro. O grupo demonstra algumas habilidades circenses com música ao vivo, entre elas: acrobacias em dupla, equilibrismos, mágicas e malabarismos, tudo com um toque de humor. Com: Duba Becker, Aldo Junior, Fernando Proença e Helena Figueira.

Dias 07 e 15 de setembro, às 16h. Duração 50 minutos. Classificação: livre. Grátis.

Cabare Cia Suno

Durante 1h20, artistas convidados apresentam seus números, com a Russo Jazz Band executando as músicas ao vivo. Entre os números apresentados, há rola-rola, tecido, contorcionismo, números de malabares com objetos do cotidiano, esquetes de palhaços, malabarismos com chapéu, entre outros. Dias 14, 21 e 29 de setembro, às 16h. Duração 01h20. Classificação: livre. Grátis.

Sesc Pinheiros - Praça

R. Paes Leme, 195 - Pinheiros, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário