29 de outubro de 2013

Corinthians Poker Circuit doará 1 tonelada de alimentos para a Cruz Vermelha


O Corinthians sempre desenvolve este tipo de ação solidária

A Cruz Vermelha, entidade que atua em benefício de pessoas acometidas por desastres, foi escolhida pelo CPC – Corinthians Poker Circuit para receber uma tonelada de alimentos não perecíveis. Desde a sua fundação, em 1912, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado de São Paulo (CVB-FESP) desenvolve projetos que auxiliam o poder público a zelar pelos direitos e bem estar dos cidadãos. Ainda, promove capacitação e educação para o setor, atuando nas áreas de primeiros socorros e saúde comunitária.

O Corinthians sempre desenvolve este tipo de ação solidária, como os projetos Time do Povo e Sangue Corinthiano, além do apoio em campanhas de diversas entidades sociais. No torneio CPC a escolhida foi a Cruz Vermelha. Assim como nos moldes adotados em diversos eventos, o objetivo é promover não somente o entretenimento, mas também a solidariedade. “Os donativos enviados irão atender vítimas de tragédias, como incêndios, deslizamentos e inundações. E o esporte, neste caso o pôquer, tem que apoiar esse tipo de entidade”, declarou os diretores do Clube 30 horas – organizadora do evento.

O pôquer foi reconhecido como esporte da mente em 2010 pela International Mind Games Association - IMSA e pelo Ministério dos Esportes no Brasil, e hoje é um dos principais temas em ascensão e forte crescimento em todo planeta.  Através de pesquisas realizadas nas principais redes sociais, estima-se que cerca de 50 mil pessoas pratiquem o Poker no Brasil, inclusive, se tornou uma das disciplinas (mais concorrida) na Unicamp/SP. 

Os interessados em participar do Corinthians Poker Circuit poderão se inscrever por meio do site http://www.corinthianspokercircuit.com.br.

Serviço
Corinthians Poker Circuit
Organização: Corinthians e Clube 30 horas
Marketing: Erik Gindro - Grupo Lexus - mkt@corinthianspokercircuit.com.br e (11) 7714 3488
Local: Sede do Sport Club Corinthians Paulista, Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777 – Tatuapé – São Paulo/SP)
Data: de 11 a 20 de novembro de 2013
Horário: a partir das 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...