29 de outubro de 2013

Discovery Turbo estreia série com o ator Patrick Dempsey


Produzida e estrelada pelo ator, minissérie documenta paixão pelo automobilismo

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Patrick Dempsey trocou a adrenalina das salas de emergência pelas pistas. O ator fundou, junto com o jogador de futebol italiano Alessandro Del Piero, uma equipe para competir na mais antiga e difícil prova do automobilismo: as 24 horas de Le Mans, na França.

A partir de terça-feira, 5 de novembro, às 23h, o Discovery Turbo acompanha e empreitada dos astros na minissérie de quatro episódios LE MANS: ARTE E TÉCNICA (THE ROAD TO LE MANS). As câmeras estarão com Dempsey em todas as etapas do processo: desde a inscrição, a busca por patrocinadores, os testes com o carro e os esforços pessoais do ator durante o preparo para esta prova desafiadora.

Dempsey não é o primeiro hollywoodiano a assumir a paixão pela velocidade, entre seus célebres predecessores estão Paul Newman, Steve McQueen e James Garner. "Competir em Le Mans é um dos maiores desafios que já enfrentei. A prova leva o motorista e a máquina aos limites em um teste de força e habilidade. Não há prova parecida no mundo do automobilismo. Estar apto a competir em Le Mans é quase tão difícil quanto a própria corrida. A visão de todo o processo dá a ideia da grandiosidade do projeto, com todos os seus altos e baixos”, afirma Dempsey.

Após um ano de treinos intensos e muito preparo, o momento da verdade. Patrick Dempsey e os veteranos Joe Foster e Patrick Long, se revezarão ao volante do Porsche 911 GT3 RSR para competir com os melhores pilotos do mundo na edição de número 90 das 24 horas de Le Mans. Durante a corrida, eles estão encarregados do desempenho na pista e da manutenção do veículo, enquanto combatem a fome e o cansaço. Depois de dada a largada, Dempsey e seus colegas de equipe estão a 24 horas da realização de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...