segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Exposição de Iane Zanini no Golden Tulip Belas Artes


A mostra pode ser apreciada 24h no loby do hotel até o dia 26/11

Durantes os meses de outubro e novembro, a artista Iani Zanini reúne oito obras na mostra “A Arte de Iane Zanini”, no Golden Tulip Belas Artes, hotel da BHG – Brazil Hospitality Group, em São Paulo. A artista plástica, que vive em Belo Horizonte – MG, tem o trabalho reconhecido e admirado pelo uso de cores vibrantes em obras abstratas.

Essa é a segunda vez que Iane Zanini expõe, com curadoria de Paco de Assis, da Cia Arte Cultura, em São Paulo. Segundo o curador da mostra, o mais importante ao observador são as sensações de imensidão e calor, causadas pelas composições monocromáticas em cores quentes e texturas que a artista apresenta.

Por reconhecer a importância do acesso à cultura e arte, a rede BHG recebe mais esta exposição no Golden Tulip Belas Artes, que ficará aberta 24h, no lobby do hotel, até o dia 26 de novembro, e pode ser visitada por hóspedes e passantes gratuitamente. O hotel fica na Rua Frei Caneca, 1199. Mais informações podem ser obtidas no e-mail contato@ciaartecultura.com.br

Serviço

Golden Tulip Belas Artes
Rua Frei Caneca, 1199 – Cerqueira César, São Paulo/SP
Tel: (55 11) 2627-6300

Nenhum comentário:

Postar um comentário