14 de outubro de 2013

Fábio Lins estreia show de stand-up "Quer ver? Escuta!" no Teatro Augusta


O ator e humorista se apresenta toda quinta-feira, até dezembro, em São Paulo

Elaborar um show solo de stand-up comedy não é para qualquer um. Foi exatamente este o desfio do ator e humorista Fábio Lins, reunir seus melhores textos no show “Quer Ver? Escuta!”, que estreia em 17 de outubro, às 21h, no Teatro Augusta, em São Paulo.

O show, que permanece em cartaz todas as quintas-feiras até 12 de dezembro, aborda temas de política, futebol, desenhos animados, entre outros. Com 60 minutos de duração, Fábio Lins coloca em prática suas experiências de ator e complementa os textos com encenações únicas, fazendo com que a plateia caia no riso.

Fábio Lins

Com o "stand-up", Fábio Lins já participou de shows bem conhecidos pelos amantes do gênero, como Risorama, Virada Cultural São Paulo/ SP, Comédia ao Vivo, Comedians Club, Comédia em Pé, entre outros. Em 2007, foi membro fundador do SANTA COMÉDIA, o primeiro grupo de stand-up comedy do sul, e considerado um dos mais importantes grupos do país. Em 2008 estreou seu show solo ATIRA SARRO, que percorreu diversas cidades do Brasil. No ano de 2010, este mesmo show entrou para a lista da NetFlix, e este show deu tão certo, que Fábio produziu mais um show “Fábio Lins e Amigos”, exclusivo para o canal.

Além de escrever todo seu material cômico de stand-up comedy, Fábio já escreveu para teatro, tv e internet, como a série CASALTOPIA. Dentre alguns trabalhos, foi reconhecido com O AMOR DE HUGO, um curta, premiado com melhor roteiro e melhor filme pelo "Prêmio RPCTV melhores em cena". O primeiro livro de Fábio, "Vinte poesias e outras artes de Fábio Lins”, foi um presente surpresa encomendado por seus pais, que reuniram poesias, uma obra teatral e desenhos desenvolvidos Fábio.

Fábio Lins foi co-criador do Santo Improviso, show de jogos de improvisação, também em Curitiba. Foi membro fundador da COMPANHIA DO ATOR CÔMICO, criada em 2002 em Curitiba, dirigida por Mauro Zanatta. Tornou-se um forte grupo teatral que percorreu diversos festivais de teatro e ganhou muitos prêmios com o espetáculo de máscaras “Contas Diárias”. De 2006 a 2008 foi integrante da Trupe da Saúde, projeto que leva a arte da comédia para dentro dos hospitais. Logo depois integrou o elenco do programa DISNEY CRUJ, SBT, em 2002.

Com apenas 13 anos foi protagonista do longa metragem OS XERETAS, de Michael Ruman, atuando ao lado de Francisco Cuoco e Ana Lucia Torre. É co-criador do COMICOZINHO.COM, 2009, um projeto de vídeos de humor para internet onde atuou e escreveu diversas cenas de humor, como o CASALTOPIA, uma mini série com 15 episódios dentro do canal. Apresentou a primeira temporada do programa MINHA PRAIA, Multishow. Fez parte do elenco da série 9MM, exibida em São Paulo pela Fox Internacional e eleita como a melhor série da tv brasileira em 2008. Atualmente Fábio se apresenta no Comedians Club, e é convidado frequente do espetáculo “Improvável” sucesso na internet e no teatro, da Cia Barbixas de Humor.

Na telinha é protagonista, ao lado de Marco Zenni, do “Punch TV”, a primeira grande série de humor do Canal COMEDY CENTRAL.

Serviços

“Quer ver? Escuta!”, com Fábio Lins

Estreia em 17 de outubro de 2013

Temporada: toda quinta-feira até 12 de dezembro de 2013

Horário: 21h

Local: Teatro Augusta

Endereço: Rua Augusta, 943 - CEP: 01305-100 - Cerqueira Cesar - SP, SP

Capacidade: 302 lugares (2 lugares para cadeirantes)

Valor: R$40 (R$20 estudante e idoso)

Duração: 60 minutos

Gênero: Stand-up Comedy

Vendas através da internet: ingressorapido.com.br  

Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.

Censura: 16 anos

Horário de bilheteria: Quarta a Sexta das 14h às 21h / Sábados e Domingos das 15h às 21h. 

Telefone para contato: (11) 3151-4141

Formas de Pagamentos na Bilheteria: Dinheiro, cartão de Crédito Mastercard/ Diners/Visa e Débito Redeshop e Visaelectron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...