28 de outubro de 2013

Feriado de 15 de novembro tem GP de Fórmula 1 nos Estados Unidos



A prova vai acontecer no autódromo de Austin, que fica no Texas
 
Quem sempre quis ir para os EUA, e ainda gosta de automobilismo, tem mais um motivo para programar uma viagem para a terra do Tio Sam: o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin que, além de tudo, vai acontecer de 15 a 17 de novembro - feriadão para os brasileiros.

Para completar, a Canaus preparou pacotes de viagem ideais para atender esse público que gosta de acompanhar os roncos dos motores da F1, ainda mais nos EUA, onde há muito mais para curtir, fora das curvas do autódromo.

Localizada a sudoeste dos EUA, Austin é a capital do Texas, também conhecida como a Capital da Música ao Vivo, já que mantém de braços abertos mais de 200 estabelecimentos que oferecem shows de bandas para animar os mais variados públicos.

Por esta informação, se pode imaginar que falamos de uma cidade com uma população jovem, também frequentadora da Universidade do Texas e de diversas outras atrações culturais que valem a pena, como o Capitólio do Estado (State Capitol), o Bob Bullock Texas State History Museum ou as butiques ao longo da South Congress Avenue.

Além disso, Austin tem o mérito de ter sido eleita pela revista norte-americana, Money, como a Cidade mais Verde dos EUA, por preservar suas áreas verdes e se preocupar em manter práticas sustentáveis.

“O diferencial de fazer essa viagem com a Canaus é que o cliente tem um pacote feito para que tudo saia certinho. Do aeroporto, há traslado para o hotel, e também há transporte garantido no dia da corrida.”, explica Alexandre Luis Pedrosa, diretor da agência especializada em turismo esportivo.

Confira os detalhes do pacote de viagem da Canaus, e para saber mais sobre preços, formação de grupos ou embarques de outras cidades, exceto São Paulo, envie um email para canaus@canaus.com.br ou ligue para (11) 4323-7190 / (11) 3938-3035.

Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin - 14 a 18 de novembro

O que inclui:

Passagem aérea de ida e volta.

Traslado do aeroporto - hotel - aeroporto.

3 noites de hospedagem em Austin, com café da manhã.

Transporte do Hotel - Autódromo – Hotel

Preço por pessoa em quarto duplo: a partir de USD 2999


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...