terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hotel-boutique chileno promove tour degustação em vinícola


La Casona fica em um cenário idílico e oferece hospedagem requintada em um casarão secular

Distante cerca de 100 quilômetros de Santiago do Chile, o hotel-boutique La Casona, que possui apenas sete amplas e confortáveis suítes, o que garante sua exclusividade, é destino obrigatório para os apreciadores de bons vinhos, bons pratos, elegância e sofisticação sem ostentação. Propriedade da Vinícola Matetic, referência mundial com os rótulos EQ e Corralillo, o empreendimento é um casarão centenário, em forma de U, com vista para os bens cuidados jardins e vinhedos locais.

A Vinícola Matetic se destaca pelo uso exclusivo de uvas orgânicas e um moderno sistema de produção. São elaborados sete tipos de vinhos de alta qualidade: os tintos Pinot Noir, Syrah e Winemakers Blend, os brancos Chardonnay, Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc Coastal, e o dourado Gewurztramine. Os hóspedes podem experimentar essas joias líquidas no tour degustação promovido pelo La Casona.

Em paralelo, o hotel promove atividades em companhia de guias sommeliers que explicam a cadeia de produção e o diferencial dos vinhos. Fazem parte ainda do leque de atrações, cavalgadas, trekking e cicloturismo pela região vinicultora.

Além dos vinhos, a gastronomia também compõe o festival de sabores oferecidos pelo hotel. Da cozinha do restaurante Equilíbrio saem pratos perfeitamente harmonizados com os vinhos oferecidos e na gift shop batizada de El Emporio os visitantes encontram os vinhos da Matetic, queijos, mel e produtos de lã, entre outros.

Vinho, comida, belezas naturais, silêncio e contemplação. Um pacote perfeito para relaxar e aproveitar dias preguiçosos no hotel La Casona. Mais informações podem ser obtidas no site www.mateticvineyards.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário