29 de outubro de 2013

Programação especial para o último feriado prolongado deste ano


O Hotel Estância Santa Mônica em Louveira, interior de São Paulo, anuncia tarifas e programação para o último feriado prolongado de 2013. As atividades serão diversas, para adultos e crianças: Guerra dos Sexos, Caça ao Tesouro, Campeonato de Carteado, Gincana da Proclamação da República, jantares temáticos e com música ao vivo, show de mágica, aula de dança e muito mais. A programação completa está disponível no site do Hotel.

Para o feriado de 15 de novembro o Estância Santa Mônica montou pacotes com valores atrativos para seus visitantes. As suítes para o casal saem a partir de R$1.620,00, solteiro (no mesmo apartamento de um casal) fica a partir de R$810,00 e crianças até 4 anos não pagam estadia. No pacote está incluso pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), toda a estrutura de lazer do Hotel e a programação citada acima. O check in será feito dia 14/11 e o check out no dia 17/11.

A cidade de Louveira fica próxima a capital paulista e das cidades de Jundiaí e Campinas, o acesso é feito pela Rodovia Anhanguera, no quilômetro 71. A cidade tem como atrativo principal o turismo rural, onde seus visitantes conhecem fazendas de produção de vinhos, alambiques, cultivo de frutas e flores. Ao chegar à Louveira você já encontra diversas placas indicando o caminho para o Hotel Estância Santa Mônica, referência de hotelaria na região.

O Hotel Estância Santa Mônica

Equipado com piscinas externas com toboágua e biribol, piscinas cobertas e aquecidas para crianças e adultos, saunas seca e a vapor, duchas e sala de massagem. Para esportes fora d'água também conta com quadras poliesportivas, playground e atividades de arvorismo (alguns desses itens são cobrados à parte). Para que todos aproveitem tudo isso sem preocupações o hotel possui uma equipe de monitores treinados para recreação, para crianças a partir de 04 anos, são chamados de "Santinhos". Os hóspedes ainda podem optar por outros passeios, como andar a cavalo nas dependências do hotel, conhecer o roteiro do circuito das frutas, entr e outros.

O Hotel possui ainda belas acomodações para toda comodidade e descanso do visitante com várias opções, entre suítes e apartamentos para as famílias, com capacidade de até 05 pessoas. A gastronomia é um atrativo a parte, com delícias caseiras e comida típica da fazenda o Hotel Estância Santa Mônica destaca-se pela criatividade e diversidade na hora das refeições, tudo feito com muito carinho para que o hóspede sinta-se acolhido.

Reservas

 (19) 3878-8808 ou 8809


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...