22 de outubro de 2013

Restaurante Tavares recebe exposição de posteres antigos do Classic Rock


As peças foram "garimpadas" de edições de jornais e revistas americanas e inglesas

Inovador, o restauranteur Ivo Abrahão, do Tavares, que adotou para o seu empreendimento um conceito de restaurante/café/empório, tem mais uma novidade: um espaço para exposição de pôsteres raros. A ideia foi possível após a proposta de Paulo Biggers, dono da Music Ads, que escolheu o Tavares para realizar a Mostra Classic Rock, e expor sua coleção de pôsteres raros de bandas como Beatles, Black Sabbath, The Doors, Led Zeppelin, The Who, Jimi Hendrix, Rolling Stones e Sex Pistols, entre muitos outros.

As peças foram "garimpadas" de edições de jornais e revistas americanas e inglesas dos anos 60 a 80, como New Musical Express, Melody Maker, Sounds, Record Mirror, Circus e Hit Parader, além de outras que fazem parte de uma coleção que o pai de Biggers iniciou nos anos 60, nos Estados Unidos, onde nasceu. Exemplares da revista Rolling Stone, que circula até hoje, também fazem parte da coleção. Os pôsteres expostos estão à venda.

"Gostei muito da proposta do Paulo, foi um incentivo para criar o espaço galeria. Essa exposição tem tudo a ver com o Tavares e com o público que frequenta o restaurante. A ideia é dar continuidade ao projeto e manter a mostra por bastante tempo, mas mudando o acervo a cada período", diz Abrahão.

Para a primeira exposição, a dupla selecionou alguns exemplares. "Tenho centenas de unidades, são itens raríssimos que qualquer fã fiel ficaria muito feliz em ter", comenta Biggers.

A ideia é que o acervo do projeto se renove a cada 45 dias. “Teremos edições especiais como Black Divas (Diana Ross, Donna Summer, Aretha Franklin), Heavy Metal (AC/DC, Iron Maiden, Metallica), Anos 60 (Janis Joplin e Cream), entre outros”, completa Abrahão.

Serviço

Exposição Classic Rock
Abertura no dia 8 de outubro, terça-feira
A partir das 19h até 00h00
Rua da Consolação, 3212
Tele: 3064-0970

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...