23 de outubro de 2013

Super-heróis marcam presença no canal FX


"Especial Super FX" acontece do dia 28 a 31 de outubro

Uma legião de super-heróis invade a tela do FX e traz ação e aventura no Especial Super FX. Em quatro filmes de tirar o fôlego, Capitão América, Thor, Hancock e X-Men - Primeira Classe prometem deixar o final do mês no canal muito mais emocionante. O especial vai ao ar do dia 28 a 31 de Outubro, sempre às 22h30.

28 de Outubro - Capitão América: O Primeiro Vingador: Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra com a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull. Classificação indicativa: 12 anos.

29 de Outubro - Thor: No centro da história está O Poderoso Thor, um forte mas arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacende m uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. Classificação indicativa: 10 anos.

30 de Outubro - Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova postura ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação indicativa: 12 anos.

31 de Outubro - X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...