29 de outubro de 2013

Temporada de cruzeiros marítimos começa em novembro


Previsão é que 648 mil pessoas viagem pelo país a bordo de navios

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2013/2014, com início previsto para o próximo dia cinco de novembro, terá, até abril de 2014, a presença de 11 navios no litoral do país. A expectativa da CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 648 mil cruzeiristas aproveitem 230 roteiros de viagens.

A oferta será 15% menor se comparada aos 762 mil leitos disponíveis na temporada 2012/2013. “Neste ano, o setor de Cruzeiros Marítimos ainda enfrentará alguns desafios conhecidos, como os altos custos e infraestrutura portuária precária, o que leva à queda de movimento. Mas esses assuntos ainda serão bastante debatidos pela Associação, que tem se empenhado para alcançar as respectivas soluções”, afirma Ricardo Amaral, presidente da Clia Abremar Brasil.

Na próxima temporada, serão 11 navios na costa do país: Costa Fascinosa, Costa Favolosa; Grand Celebration; MSC Magnifica, MSC Orchestra, MSC Poesia, MSC Preziosa; Pullmantur Empress, Pullmantur Sovereign, Pullmantur Zenith; Splendour of the Seas (Royal Caribbean).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...