28 de outubro de 2013

Um passeio em Sao Bento do Sapucaí


O roteiro inclui trilha para Pedra do Baú, Bauzinho e Ana Chata

No feriado de 02 de novembro, sábado, a Keep Company Viagem para Solteiros preparou uma saída especial de um dia para São Bento do Sapucaí, em São Paulo. O passeio é uma opção perfeita aos que desejam aproveitar a natureza e conhecer pessoas para fazer novas amizades. O roteiro irá levar os participantes ao Complexo do Baú, composto por três grandes formações rochosas: o Bauzinho, Pedra do Baú e a Pedra da Ana Chata, localizado em uma área particular de preservação permanente.

Iniciando as atividades, guias da Keep Company levarão os participantes até Bauzinho. São apenas 10 minutos de caminhada fácil para chegar ao local. Em seguida, o grupo irá se deslocar até a Pedra do Baú, um dos pontos procurados por aventureiros que buscam desbravar e contemplar as belezas da Serra da Mantiqueira. A grande formação rochosa tem altitude máxima de 1.950 metros, mede 340 metros de altura e 540 metros de comprimento, sendo que suas encostas chegam até 180 metros de altura.

Para chegar ao topo, os guias da agência de viagens para solteiros irão acompanhar o grupo direcionando-os às escadas metálicas, presente nas duas faces da rocha, percorrendo trilhas e vias íngremes devidamente sinalizadas. Ao chegar ao topo da Pedra do Baú, do alto os participantes ganharão como presente uma vista de 360º, abrangendo os vales de São Bento do Sapucaí e do Baú, além de trechos do vale do Paraíba e do Sul de Minas Gerais.

O último destino do passeio será a Ana Chata. Na caminhada é necessário cruzar uma gruta, além de fazer a subida por uma trilha que proporcionará pura adrenalina. Do alto, tem-se uma vista parecida com a da Pedra do Baú. A caminhada tem duração de quatro horas, entre ida e volta, e a trilha é considerada de nível médio. O pacote com valor de R$ 230,00 inclui transporte rodoviário, lanche de trilha e guias. Em seguida, o grupo irá a São Bento do Sapucaí para um delicioso almoço, não incluso no pacote.

Mais informações em www.viagemparasolteiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...