segunda-feira, 7 de outubro de 2013

UNIVERSITÁRIOS CARIOCAS PODEM CONFERIR SHOW DA BANDA MALDITA EM OUTUBRO


Dia 22 de outubro, PUC - RJ

Com 8 anos de estrada e em produção do 4º disco oficial a ser lançado este ano, a banda Maldita faz um show gratuito para todas as idades, na Universidade PUC do Rio de Janeiro, no dia 22 de outubro, Terça-Feira.

O grupo tem uma estrutura plástica deformada que geralmente, não comporta os padrões convencionais. Pode ser considerada uma banda industrial, mas o grupo não é fã de rótulos. Junto ao metal, mistura o industrial, gótico, rap, funk e o trash, provando que está longe de qualquer preconceito.

Em seu último polêmico EP “Montagem”, fez um cross over do empolgante batidão do funk carioca com as cordas rasgadas do metal. No lançamento, a banda deixou claro que o insight da proposta não foi lançar tendências apelativas, mas desdobrar um movimento cultural muito presente na cidade em que residem. E pra quem não sabe, o integrante Lereu é nascido e criado na Rocinha, o que ajudou no impulso. O clipe da música “Peixes” ilustra bem a ideia: http://www.youtube.com/bandamaldita 

Fã de Nine Inch Nails, Pantera, Sisters of a Down e inevitavelmente Marilyn Manson como uma grande inspiração, o grupo sempre escolheu a polêmica. Temas como decadência, obscuridão e abuso de poder desenham a personalidade da Maldita. Seus shows são um espetáculo à parte, conhecido pelas performances com sangue falso, fetichismo e máscaras que contextualizam o seu manifesto.

E nem tudo é o que parece. Ninguém do grupo mata a namorada como canta num dos hits "Anatomia", uma balada sobre necrofilia. Maldita é assim: confunde os olhos desconhecidos.

A banda faz parte do circuito nacional do gênero metal e já cativou palcos gringos.  A Okoart Management, uma Booking Agency da Polônia, vai representá-los por todo o país. www.bandamaldita.com.br

Serviço
Show da banda Maldita
Onde: PUC, Marquês de São Vicente, 225, Gávea, Rio de Janeiro
Quando: Terça-Feira, dia 22 de outubro
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário