10 de outubro de 2013

X-Treme Motorsports recebe última etapa do Paulista de Drift


Etapa deve receber 30 pilotos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A 7ª edição do X-Treme Motorsports, que acontece de 25 a 27 de outubro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, além da mostra de produtos de personalização de automóveis no pavilhão 1 e várias atrações interativas na arena, vai receber a última etapa da temporada 2013 do Campeonato Paulista de Drift.

Sérgio Hanazono, diretor da DS Brasil Series, organizadora e promotora do Paulista de Drift, espera receber 30 pilotos. Diferente do calendário convencional de outras etapas, as sessões de treino e classificação acontecem na sexta-feira, dia 25 de outubro, e a prova no sábado, 26 de outubro.

No domingo, 26 de outubro, todos os drifters participam da Gymkhana Brasil. Os organizadores do X-Treme Motorsports vão “montar” pistas espelhadas. Em duplas, os pilotos devem cumprir o percurso “driftando”. Quem fizer o percurso mais rápido será o vencedor. Cerca de 15 duplas devem entrar na pista, em sistema eliminatório, para mostrar suas habilidades ao volante.

No Campeonato Paulista de Drift, o piloto e organizador Sergio Hanazono (108 pontos), Juba Nishimura (100), Didi Seki (74), Guy Almeida (64), Marcelo Bodão (62), Tiago Romano (58), “JJ” (58) e Guilherme Winand (58) têm chances matemáticas de chegar ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...