8 de novembro de 2013

A maior parada de Natal de São Paulo


Natal Mágico contará com mais de 50 personagens e 144 mil luzes

A partir de 29 de novembro, toda a magia do Natal Coca-Cola estará em Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para a maior parada de Natal do Estado de São Paulo. O evento, inédito no calendário do parque, ocorre até 22 dezembro e espera um público de 150 mil pessoas. Com entrada a R$ 79,00 (antecipada) e R$ 89,00 (bilheteria), o visitante poderá curtir um dia de muita diversão e viver o Natal Mágico em Hopi Hari, ação realizada em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil.

O evento segue o conceito da campanha de Natal de Coca-Cola “A magia está em você”, que convida a todos a compartilharem os verdadeiros valores do Natal – assim como as mensagens estampadas nas embalagens da marca– como amor, sorrisos, abraços e alegria.

Preparado para toda a família, o Natal Mágico oferecerá aos visitantes um momento único e especial com o Papai Noel e outros apaixonantes personagens, como a Mamãe Noel, duendes, renas, noeletes, bonecos de neve, biscoitos de gengibre e os encantadores brinquedos: ursos, bailarinas, soldadinhos de chumbo e bonecas de pano, num evento cheio de magia e emoção.

“Natal é uma data símbolo da celebração da família, da crença nos bons sentimentos que mobilizam a vida. Um momento mágico que Hopi Hari quer inspirar e oferecer para os visitantes. Um dia de diversão no parque com a possibilidade de viver a Noite de Natal e acreditar em toda a beleza que ela tem. Sem dúvida, um evento que as crianças vão lembrar por muito tempo e os adultos também”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari.

Para Dorian Cruz, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o evento tem tudo para ser um marco nas comemorações de São Paulo. "O Natal é uma época muito especial para a Coca-Cola FEMSA Brasil, que por meio da marca Coca-Cola está presente nas celebrações das famílias. Agora, queremos participar também de outros momentos marcantes e emocionar as pessoas com essa ação, que contará com decoração e luzes, cantos natalinos, apresentações, encontro com o Papai Noel e a carreata dos caminhões da Coca-Cola. Vai ser um momento mágico!”.

Atrações

Encontro com Papai Noel: os visitantes de todas as idades são muito bem-vindos à casa do bom velhinho e da Mamãe Noel, que estará localizada embaixo da Giranda Mundi (a roda-gigante de Hopi Hari). Papai Noel já está ansioso para tirar fotos, ouvir os desejos, entregarcartinhas de Natal preparadas pela Coca-Cola e que fazem parte da campanha “Ajude o Papai Noel a compartilhar os verdadeiros valores do Natal. A magia está em você”. Tudo isso num ambiente com neve!

Vila de Natal: toda a rua de Kaminda Mundi estará tematizada com decoração de Natal. São mais de 140 mil lâmpadas que darão encantamento e graça às fachadas das diferentes arquiteturas que tomam conta da entrada do parque.  A região também terá como trilha sonora canções natalinas e de Coca-Cola.

Parada com personagens: duas vezes ao dia, uma linda parada vai encantar aos visitantes! Em figurinos incríveis, 50 personagens levarão, durante cerca de 30 minutos, toda a magia do Natal para a rua de Kaminda Mundi, estampada com guirlandas que chamam para celebrar a magia do Natal com os mesmos valores de Coca-Cola estampados nas suas embalagens. A parada terá uma coreografia envolvente ao som das incríveis músicas de Natal da Coca-Cola! Será difícil não se emocionar!

Interação com os personagens: a partir das 14h30, todos os personagens, por meio de um rodízio, estarão interagindo com os visitantes, tirando fotos e fazendo brincadeiras. Um momento para se divertir com a família inteira com ícones já consagrados com a magia de Coca-Cola, como o Papai Noel e os ursos polares.

Caravana Coca-Cola: como já é tradição da Coca-Cola em todo o mundo, o parque receberá também a carreata iluminada com caminhões da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...