13 de novembro de 2013

BMW Golf Cup 2013 chega ao Brasil


Evento amador mobiliza 100 mil golfistas em 50 países

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Neste ano, o Brasil fará parte do maior circuito de golfe amador do mundo, a BMW Golf Cup 2013. A competição, criada pela montadora alemã em 1982, será voltada a sócios e convidados de dois clubes de golfe brasileiros, que disputarão a chance de representar o Brasil na final mundial do circuito.

No mundo todo, o BMW Golf Cup conta com a participação de cerca de 100 mil golfistas em 50 países. Os vencedores de cada país disputarão no início de 2014 a final mundial do evento, na Tailândia.

O Brasil sediará duas etapas classificatórias e uma final nacional. A primeira competição acontece no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 22 de novembro. A segunda ocorre no São Fernando Golf Club, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 29 de novembro.

Os três primeiros colocados de cada categoria (masculina de handicap 0-12 e 13-28 e feminina de handicap 0-28) das duas etapas classificatórias disputarão em dezembro a final nacional, na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP). Desse último embate, sairão os três campeões nacionais, que viajarão para a Tailândia para defender o Brasil.

As etapas brasileiras do BMW Golf Cup 2013 não são voltadas apenas para golfistas. Parceiros de negócio e clientes da marca que não praticam o esporte serão convidados a participar de clínicas de golfe.

“O BMW Group investe em golfe globalmente há mais de 30 anos. A marca acredita em valores como exclusividade, perfeição e ética, fortemente ligados ao esporte”, diz Herlander Zola, diretor da BMW do Brasil.
Além da BMW Golf Cup, que é um evento amador, a marca também patrocina diversos torneios profissionais ao redor do mundo, como o BMW PGA Championship (Inglaterra), o BMW International Open (Alemanha) e o BMW Masters (China), todos etapas do Circuito Europeu, e o BMW Championship (EUA), um dos quatro torneios da série de playoffs do PGA Tour americano.

Calendário BMW Golf Cup 2013

22 de novembro – Itanhangá Golf Club – Rio de Janeiro – RJ
29 de novembro  – São Fernando Golf Club – Cotia – SP
13 de dezembro – Fazenda da Grama Golf & Country Club – SP – Final Nacional
10 a 15 de Março de 2014 – Final Mundial – Tailândia
Categorias: Masculina de handicap 0-12 e 13-28; feminina de handicap 0-28.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse www.bmw.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...