22 de novembro de 2013

Eurobike faz homenagem ao dia nacional do combate ao câncer infanto juvenil


Passeio de moto vai até festa que acontecerá na Sede do batalhão da ROCAM

Neste sábado, 23 de novembro, a Eurobike reunirá seus clientes, proprietários de motocicletas BMW, para um passeio solidário, rumo a festa que acontecerá na Sede do batalhão da ROCAM, em homenagem ao dia nacional do combate ao câncer infanto juvenil.

O passeio terá início às 7h30, na concessionária BMW Motorrad, da Avenida Doutor Gastão Vidigal, onde os participantes desfrutarão de um animado café da manhã servido pela Eurobike. Na sequência, o grupo seguirá em comboio rumo ao Hospital ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), um hospital público, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Os motociclistas terão a oportunidade de saudar as crianças que estão em recuperação e não poderão estar presente na festa. Ainda no local, os Eurobikers encontrarão os integrantes de outros moto clubes e todos seguirão para a Sede do batalhão da ROCAM.

A ROCAM (ronda ostensiva com apoio de motocicletas), foi criada com a finalidade de atuar nos centros comerciais e bancários e ficou conhecida como uma modalidade de policiamento dinâmica e de eficácia comprovada, em especial por causa do intenso tráfego da capital paulistana. Durante a festa, um show de moto, representado pelos profissionais da ROCAM, será exibido ao público, além de uma apresentação do canil e da cavalaria da polícia militar.

Para saber mais sobre o passeio solidário e fazer sua inscrição, entrar em contato com Anna pelo telefone (11) 3474-7922 ou pelo e-mail: anna@eurobike.com.br

Programação

7h30 - Reunião e café da manhã – Eurobike BMW Motorrad – Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1357 – Vila Olímpia

8h – Comboio em direção ao Hospital ITACI e encontro com outros grupos – Rua Galeno de Almeida, 148

Destino: Sede do batalhão da ROCAM – Rua Jorge Miranda, 367

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...