7 de novembro de 2013

George Henrique & Rodrigo se apresentam no Villa Country


Dupla volta ao palco da tradicional casa de shows sertanejo de São Paulo

No próximo dia 14, quinta-feira, George Henrique & Rodrigo se apresentam no Villa Country, em São Paulo (SP), e prometem cantar seus sucessos. Eles que são fenômenos nas redes sociais, acabaram de bater a marca dos cinco milhos com o clipe "Conto até dez", nova música de trabalho com participação de Jorge & Mateus.

A dupla

Há dois anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início. A inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD dava mostras de que George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram quatro sucessos em todo o Brasil, " Receita de amar", " Tá bagunçado", "Amigo da onça"  e a romântica " Quando amanhecer".  Com o lançamento do segundo CD continuam numa crescente  com a música "  " E agora?"  entre as mais pedidas em rádios.

Parece que toda referência à carreira de George Henrique e Rodrigo tem um toque especial,  uma mensagem pela rede social, Twitter, foi  responsável pela grande oportunidade na carreira artística. Bruno, parceiro de Marrone, recebeu uma mensagem de Rodrigo contanto fazer parte de uma dupla e ser filho de um amigo de muitos anos, Georginho era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. Surpreso, o hoje consagrado cantor não abriu mão de conhecer a dupla, mesmo porque ele conhecia o talento do pai. Bastou um encontro e uma cantoria para ele se tornar padrinho  de George Henrique e Rodrigo.

George Henrique sempre demonstrou interesse pela música, enquanto cursava biologia  dividia seu tempo cantando. Em paralelo  Rodrigo, bem mais tímido, frequentava  o curso de Administração e mantinha-se  distante da carreira artística. Como o destino parece mesmo estar traçado, os irmãos descobriram que as junção de suas vozes  se mostrava perfeita isso, em cantorias familiares.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Um outro ponto de destaque dos irmãos é o George ser um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. E vale ressaltar que mesmo sendo um trabalho autoral as composições dele são, acima de tudo, bem construídas e atuais. A produção musical deste novo trabalho é assinada por Bigair Dy Jaime, atual produtor de Cristiano Araújo, entre outros.

Aos conhecedores do mercado musical, fica claro se tratar de um dupla com qualidade o suficiente para permanecer na carreira artística. Capacidade vocal, afinação e repertório são elementos que não faltam em George Henrique  e Rodrigo e, também são elementos imprescindíveis para quem pensa num todo e de maneira duradoura.

Serviço Villa Country

Data: 14/11/2013
Local: Villa Country
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774
Água Branca - São Paulo (para maiores de 18 anos) 
Abertura da casa: a partir das 20h
Reservas, camarotes e valores: (11) 3868-5858

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...