14 de novembro de 2013

Guilherme & Santiago fazem shows pelo Brasil


Dupla se apresentam em São Paulo e Goiás no próximo final de semana

A dupla formada pelos irmãos Guilherme e Santiago vai realizar nesta semana shows nos Estados de São Paulo e Goiás. Na sexta-feira, dia 15, a apresentação será realizada na cidade de Registro, em São Paulo. E no sábado (16), a dupla levará o seu trabalho e hits de sucesso ao Caldas Country, evento realizado em Caldas Novas, Goiás.

Com muitos sucessos na boca da galera, como ‘E Daí’, ‘Fazer Besteirinha’, ‘Bolo Doido’, ‘Triste e Alegre’, ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’, atual música de trabalho, a dupla está se preparando para os shows do final de semana. “Nós estamos ansiosos e muito felizes em realizar esses shows, lugares que amamos e que sempre nos recebe tão bem! Esperamos todo mundo pra curtir e dançar muito com a gente!”, convida a dupla Guilherme & Santiago.

E para 2013 os artistas têm mais novidades!  No mês de novembro chegará às lojas de todo o Brasil o novo CD da dupla pela gravadora Som Livre. Serão 16 faixas inéditas, sendo que 2 já  foram lançadas e estão tocando nas rádios ‘Monalisa’ e ‘Quando Bebe’. O álbum apresentará um pouco de tudo desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Além disso, estão planejando a gravação do DVD 20 anos para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...