14 de novembro de 2013

Jota Quest lança clipe de "Mandou Bem"


Gravação contou com a participação de Nile Rodgers

Filmado na pista de patinação Roller Jam, no bairro da Mooca, em São Paulo, o novo clipe do Jota Quest segue a trilha da disco music e aposta no ritmo e na sensualidade de feras dos ‘rollers’ para dar imagem à dançante e divertida "Mandou Bem".

Lançada em setembro no palco do Rock in Rio e já no top 10 das paradas de todo país, “Mandou Bem” é o primeiro single do novo álbum “Funky Funky Boom Boom”, já nas lojas.

Dirigido por Pietro Sargentelli, responsável por vídeos marcantes da carreira da banda, como "Na Moral", "Só Hoje" e "Mais Uma Vez", e com fotografia de Fernando Young, o clipe conta com a participação especial de Nile Rodgers, que também toca no álbum.

O papa da disco music recebeu em sua casa, em New York, Sargentelli e o diretor de fotografia Mark Bloomgardem, que fizeram as imagens de Rogders cantando, tocando sua famosa Fender “HitMaker” e ainda patinando, como nos bons tempos de "Everybody Dance" e "Le Freak".

Para o elenco, além de Rogders, os jotas Flausino, Paulinho, Marco Tulio, PJ e Marcio contaram ainda com a participação de um time de feras da patinação artística brasileira, além da atriz Michelle Batista e da modelo Bruna Tang.

“Mandou Bem” foi filmado com a PMW-F55, câmera de cinematografia digital CineAlta™ da Sony, que permite grande latitude de cor e profundidade de imagem e permite aos produtores reproduzirem o tão buscado ‘look’ de cinema, com alta sensibilidade, baixo ruído e imagens de altíssima qualidade.


Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...