8 de novembro de 2013

Milton Neves lança biografia na próxima segunda-feira


Noite de autógrafos será no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Na próxima segunda-feira, 11 de novembro, às 19h, o jornalista André Rosemberg, lança o livro Milton Neves, biografia do jornalista esportivo mais polêmico do Brasil (Lazuli Editora). O Evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e vai reunir amigos, jornalistas e profissionais do futebol.

O livro foi escrito pelo jornalista André Rosemberg, historiador e pesquisador da UNESP e tem o prefácio assinado pelo também jornalista Alberto Helena Jr. A narração é em primeira pessoa e começa pela infância pobre de Milton, na cidade de Muzambinho, sul do de Minas Gerais. É lá que ele tem sua primeira experiência com o microfone ao anunciar uma quermesse na igreja da cidade. Ainda um adolescente, surge também seu amor pelo futebol e pelo Santos Futebol Clube, e claro, a paixão pelo rádio. “Eu não vi futebol, eu ouvi futebol através do rádio”, diz Milton no livro.

A obra reúne ainda mais de 50 fotos e histórias de bastidores que irão agradar em cheio aos amantes do futebol. O evento é gratuito para convidados e fãs do esporte.

Serviço
Lançamento do livro: Milton Neves – biografia do jornalista esportivo mais polêmico do Brasil
Data: 11/11/2013
Horário: 19 horas
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 3º andar
Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...