7 de novembro de 2013

Serjão Loroza e Us Madureira se apresentam em São Paulo


Festa acontece na Arena Neymar sob o comando de Fishfire e Equilát3ro

Dia 7 de dezembro, o clima carioca invade São Paulo para a 4ª edição da Farofada. Idealizada e produzida pelas agências Fishfire e Equilát3ro, a festa aposta no clima descontraído de Serjão Loroza com Us Madureira, banda de 14 músicos movidos a surdo, bumbo, tamborim e cavaco, que promete um verdadeiro show de batucada samba-funk. No repertório, composições de Loroza, como “Hasta La Pista” e “Eu Precisava Disso”, sucessos de Tim Maia, Jorge Ben, O Rappa e hits de Escolas de samba cariocas, como a música “Aquarela Brasileira”.

Rodrigo Sá também sobe ao palco para mostrar o que aprendeu na energia da capoeira - seu pai é mestre da arte, vindo da geração de discípulos de Mestre Bimba. Criado sob um turbilhão de influências artísticas, Sá faz parte da nova geração de músicos que experimenta linguagens, sem perder a referência, nem o respeito ao que é tradicional e popular. Em suas andanças pelo mundo, tornou-se um instrumento de difusão cultural e um multiplicador da cultura brasileira.

Pedrinho Almeida, Ivan Arcuschin vs Dre Guazzelli, Marcelo Botelho e Christian Spong comandam as picapes com repertório eclético e encerram a festança na Arena Neymar, no Bairro de Santo Amaro.

Serviço
Farofada com Serjão Loroza e US Madureira 
Data: 07/12
Endereço: Av Guido Caloi, 701 – Santo Amaro – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...