12 de novembro de 2013

Sete Cidades oferece tributo à Legião Urbana


É muito raro encontrar alguém que não conheça ou que não tenha ouvido falar da Legião Urbana. A banda que surgiu nos anos 80 conquistou fãs por todo o Brasil com seu repertório despolitizado, cheio de críticas sociais, suas músicas fizeram tanto sucesso que são cantadas até os dias atuais. Inspirada nestas características surge a banda cover Sete Cidades, que se apresenta no dia 22 de Novembro, às 21h30, no Teatro Anhembi Morumbi, zona leste de São Paulo.

Com o timbre grave, a irreverência nos palcos e a grande semelhança de Dimas Borba com a de Renato Russo, a banda conquistou e vem conquistando diversos fãs por todo o Brasil, com apresentações em diversas cidades do Brasil. A similaridade da banda cover com a Legião Urbana faz das apresentações uma lugar nostálgico, cheio de misticismo e saudade, levando os fãs à loucura.

A Banda

A Banda Sete Cidades nasceu em 2005 como Gothancity Rock’n Roll Band e resgatava o som das bandas nacionais e internacionais dos anos 80.

Em seu repertório destacam-se as músicas da consagrada banda Legião Urbana, tanto pelo entrosamento entre os músicos quanto pelo timbre grave da voz do vocalista Dimas Borba, quanto pela semelhança do vocalista.

Em 2006 após algumas substituições entre seus integrantes, a Gothancity passa a ser uma banda cover tocando exclusivamente Legião Urbana, e o que antes era um hobby entre amigos, passou a ser um trabalho profissional. As apresentações percorrem casas de show, palcos e bares de todo o Brasil.

O nome Sete Cidades é uma homenagem a uma das músicas da banda Legião Urbana.

Serviço

Banda Sete Cidades - Tributo à Legião Urbana

Única apresentação: Dia 22 de novembro de 2013

Horário: 21h30

Local: Teatro Anhembi Morumbi – Rua Dr. Almeida lima, 1.176 Brás – São Paulo.

Informações: (11) 2872 1457 / 2872 1458

Duração: 120 minutos

Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) /R$ 25,00 (meia - carteirinha de estudante e idosos)

Capacidade: 750 lugares

Classificação: 14 anos

Estacionamento: no local

Bilheteria: de terça a domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo das 14h até o início do show

Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br

Lugares para portadores de necessidades especiais: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...