terça-feira, 5 de novembro de 2013

Shopping prepara “Show de Neve para o Natal”


Em sua quarta edição, evento no West Plaza já se tornou marca registrada do Natal paulistano

Clima de Natal é uma delícia, não é mesmo? Casas e ruas ficam decoradas com luzes, brilhos e cores, e por onde se anda, se vê Papai Noel, renas e vários outros itens natalinos por toda a parte. E que tal uma linda nevasca, para dar um charme a mais? 

Em sua quarta edição, o Show de Neve do Shopping West Plaza já se tornou marca registrada do Natal paulistano, e ponto certo para a diversão e encantamento de toda a família. Ele é realizado no Boulevard, a área externa e arborizada do Shopping, e é um verdadeiro espetáculo que contagia crianças e adultos. Ecologicamente correta, a neve artificial é produzida por uma fórmula especial, totalmente atóxica e que não deixa resíduos, desenvolvida pela empresa americana MagicSnow®. 

O Show de Neve será realizado entre os dias 9 de novembro e 23 de dezembro, às 20h e às 21h, com duração de 10 minutos, todos os dias. Para abrilhantar ainda mais o evento, aos finais de semana e feriados haverá atrações musicais com o grupo Only Broadway, comandado pela renomada coreógrafa Fernanda Chamma. Além de um corpo de baile e cantores, haverá personagens como a Mamãe Noel e o Chapeleiro Maluco interagindo e brincando com a plateia. O show seguirá, coreograficamente, o estilo americano do radio City Christmas Show de NY, com direito a bailarina, soldadinho, bonecos e roquetes. 

Para completar essa festa, toda a área do Boulevard estará decorada, e haverá um espetáculo de luzes na Figueira (árvore localizada no centro da área externa), além de distribuição de balões, pipoca e algodão doce para os presentes.

Serviço

Show de Neve no Shopping West Plaza
Data: de 10 de novembro a 23 de dezembro
Local: Boulevard - piso térreo - Shopping West Plaza
Horário: às 20h e às 21h, com duração de 10 minutos
Valor: entrada gratuita
Obs: neve artificial atóxica simulando uma nevasca. Em caso de chuva, não haverá neve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário