19 de novembro de 2013

"TOCA RAUL" chega finalmente a São Paulo


Show dos Detonautas tem participação especial de Zélia Ducan

Detonautas e convidados fazem tributo ao gênio de Raul Seixas e sua música que influencia gerações. No Rock In Rio o público se emocionou com o grande tributo dos Detonautas ao músico que até hoje é sinônimo de Rock BR: Raul Seixas. Agora, o show "Toca Raul" - que mexeu com a Cidade do Rock - vai repetir a dose em São Paulo, dia 30 de novembro, às 21h30, no HSBC Brasil.

No palco, a banda carioca volta a mostrar todo seu talento com versões sólidas, competentes e roqueiras de clássicos como "Por quem os Sinos Dobram", "No Mundo do Quintal da Escola", "Ouro de Tolo", "Maluco Beleza", "Rock do Diabo", "Cowboy Fora Da Lei", "Gita" e muitos outros hits assinados pelo artista baiano em parceria com o poeta e autor Paulo Coelho. A abertura de "Toca Raul" fica por conta da DJ Vivi Seixas - herdeira da musicalidade única do eterno Raul  e o show ainda conta com a participação da cantora Zélia Ducan. O evento é uma realização da Rádio AlphaFM e Rádio 89FM.

Serviço
TOCA RAUL EM SÃO PAULO
Data: 30 de novembro
Horário: a partir 21h30
Local: HSBC Brasil - R: Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...