22 de novembro de 2013

Um pacote especial para as férias de janeiro


Desfrute dos encantos de Foz do Iguaçu com comodidade e diversão

Com as férias se aproximando muitas famílias já começam a planejar como aliar a diversão das crianças com o descanso dos pais. O Rafain Palace Hotel & Convention Center de Foz de Iguaçu está com uma promoção especial para os meses de janeiro e fevereiro. São três dias de diversão, lazer e descanso por R$1.020 por pessoa. O pacote inclui welcome drink, as diárias com café da manhã e jantar além de uma equipe de recreação a postos. Para quem viaja de carro o hotel oferece ainda o crédito pedágio.

Enquanto os pais aproveitam para relaxar na piscina, se divertem nas quadras poliesportivas e ainda se aventuram no paredão de escalada; os baixinhos aproveitam o dia no Kid’s Club, na casa da árvore e gastam a energia nas atividades propostas pela equipe especializada, responsável pelo entretenimento da criançada, garantindo momentos de diversão e absoluta segurança.

Serviço

Férias no Rafain Palace Hotel & Convention Center

Valor: R$1.020,00 por pessoa – Incluso três diárias com café da manhã, jantar, welcome drink e equipe de recreação.

Sobre o Rafain Palace Hotel

O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...