19 de novembro de 2013

Xbox One: festa oficial de lançamento no Brasil será na Paulista


Nesta quinta-feira a Fnac e a Microsoft promovem o evento oficial de lançamento no Brasil do produto

A Fnac Paulista ficará aberta até a meia-noite, quando o Xbox One poderá ser entregue, inclusive àquelas pessoas que optaram pela pré-venda, aberta desde o dia 02 de outubro. Os 50 primeiros compradores da pré-venda receberão uma edição especial. Haverá performances, coquetel, DJ, quizz, experimentação e muitas outras atividades e distribuição de brindes. Durante todo o dia, personagens dos jogos Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3 invadirão a Avenida Paulista, chamando a atenção para a festa oficial de lançamento na Fnac.

De acordo com Mariana Manita, gerente de Marketing e Comunicação da Fnac Brasil, “quem gosta de games sabe que ir a uma loja Fnac é uma oportunidade de descobrir e experimentar novidades. Com o maior catálogo de games do país, a Fnac tem muito orgulho em ser a grande referência da área e realizar importantes lançamentos exclusivos, como este do Xbox One”.

O Xbox One já estará disponível no dia seguinte em todas as 11 lojas Fnac no Brasil, em espaços de experimentação, projetos exclusivos da Microsoft para a Fnac, onde são demonstrados todos os recursos do Xbox, seus games e acessórios. De 22 a 24 de novembro, haverá em todas as lojas ações especiais de demonstração das novidades do novo console e entrega de brindes. Todas as pessoas que comprarem Xbox One na Fnac até o dia 24 de novembro ganharão 1 mês de assinatura grátis do Xbox Live e um kit exclusivo. Quem for Associado Fnac ganha também cinco títulos de filme em blu-ray, a escolher dentro de uma seleção de mais de 150 títulos, que inclui sucessos como As Aventuras de PI, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Jogos Vorazes.

Vendido ao preço de R$ 2.299,00, em 12 vezes sem juros, o Xbox One é também uma grande central de entretenimento que vem com memória de 500 GB, leitor de blu-ray, controle wireless e sensor Kinect, obedecendo não somente a comandos de gestos como, também, a comandos de voz.

Serviço

LANÇAMENTO DO X-BOX ONE
Quinta-feira, 21 de outubro de 2013, a partir das 20h
Fnac Paulista – Av Paulista 901 e Al Santos 960 (estacionamento), Jardins, São Paulo, tel: (11) 2123-2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...