16 de dezembro de 2013

Gisele Bündchen fala qual seu mantra para a virada do ano

 

Em passagem pelo Brasil, modelo transmite um ar de glamour a todo instante

Texto e Foto: Raquel Luciano

Linda, simpática e sempre carismática, a modelo brasileira Gisele Bündchen vem mais uma vez para o Brasil para divulgar uma marca de creme dental e aproveita pra falar um pouco sobre como passa sua virada de ano.

Com um vestido dourado que deixava as famosas pernas à mostra, a modelo contou que toda final de ano faz uma carta para si mesma descrevendo todos os acontecimentos que se passaram e aproveita para colocar metas para o ano seguinte.

Perguntada se o branco faz parte do seu figurino para a virada, ela diz que ama a cor porque transmite uma paz incrível, mas que cores alegres também dão um ar de felicidade para o novo ano, e que às vezes, pelo frio dos Estados Unidos (país esse que a modelo aderiu como moradia após o casamento com o jogador de futebol Tom Brady) adere a cores mais fortes para o Reveillon.

Gisele Bündchen transmite um ar de glamour a todo instante, mas para surpresa de todos, ela disse que sua melhor virada de ano foi entre os anos 2005 e 2006 na qual passou com amigos em um retiro espiritual durante três dias em pleno silencio, fazendo um balanço sobre a sua vida e refletindo sobre suas escolhas.

Ela tem planos de quando se aposentar vir passar a virada do ano no Brasil com direito a pular ondas. Hoje, Gisele passa o reveillon em Boston visto que Tom Brady joga no time da cidade.

E para ter um ano incrível, a modelo dá uma dica simples: tenha atitude, seja positiva e sempre com gratidão por tudo que a vida possa te dar.

Sobre os projetos para 2014, Bündchen manteve segredo e não quis abrir o jogo, mas diz que é uma mulher que fala e faz, e que muitas coisas estão por vir.

Um pedido para 2014? Gisele diz que "todos tem que ter um auto conhecimento, olhe pra dentro, faça o melhor para si mesmo, cuide do próximo sempre com mais amor no coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...