12 de dezembro de 2013

Hopi Hari transforma materiais recicláveis em enfeites natalinos



Ação tem como objetivo mostrar a importância de reaproveitar embalagens PET  

O Natal Mágico de Hopi Hari traz uma novidade sustentável para os visitantes. Quem for ao Parque poderá participar da Oficina de Reciclagem e levará para casa um enfeite de Natal como lembrança. A garrafa de plástico PET comprada em Hopi Hari é trocada por uma garrafa limpa, doada pela Coca-Cola, e os monitores da oficina ensinam a transformá-las em árvores de natal, guirlandas, bonecos de neve, sinos e bolas de Natal. O “atelier”, que está localizado na entrada do Teatro de Kaminda, conta com decoração reciclável e material informativo, explicando o funcionamento do descarte e reaproveitamento de materiais dentro do parque.

“A oficina de Natal é importante para as crianças se conscientizarem da importância da reciclagem e estimular a criatividade, além disso, é um momento de diversão e interação entre as famílias, já que todos os visitantes podem participar. É uma forma lúdica de difundir um conhecimento sustentável”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari.

O Natal Mágico, que vai até o dia 22 de dezembro, é patrocinado pela Coca-Cola FEMSA e tem o apoio da Fini. Além da oficina de reciclagem, os visitantes irão se encantar com a maior parada de Natal do Estado de São Paulo, quando 50 personagens natalinos, entre eles o boneco de neve, os biscoitos de gengibre, as noeletes, bonecas de pano, Mamãe Noel e Papai Noel, desfilam iluminados por mais 140 mil luzes na principal rua do parque.

Preparado para toda a família, o Natal Mágico oferecerá também um momento único e especial com o Papai Noel, dentro da Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho vai conversar com as crianças. Na Vila de Natal, ao longo da tarde e da noite, os outros apaixonantes personagens aguardarão os visitantes numa Parada cheia de magia e emoção. 

Com entrada a R$ 79,00 (antecipada) e R$ 89,00 (bilheteria), o visitante poderá curtir um dia de muita diversão e viver o Natal Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...