5 de dezembro de 2013

Hotel tem pacotes especiais para o Réveillon no Rio de Janeiro


Rede hoteleira oferece valores promocionais para São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo

Os hotéis da BHG - Brazil Hospitality Group localizados na capital fluminense prepararam pacotes especiais para os turistas que queiram curtir o fim de ano próximo à família ou aproveitar os dias de festa e a linda queima de fogos na praia de Copacabana.

No Rio de Janeiro, a rede possui quatro hotéis na capital, o Golden Tulip Regente e o Tulip Inn Copacabana, onde os hóspedes podem ir a pé ao show na praia de Copacabana, o Golden Tulip Continental localizado no Leme, e o Royal Tulip Rio de Janeiro localizado na praia de São Conrado. Todos eles contam com infraestrutura completa, localização privilegiada e fácil acesso às principais avenidas e áreas mais badaladas da capital. Na cidade maravilhosa, os pacotes para duas pessoas custam a partir de R$ 3200,00. Para quem quer fugir da agitação, outra opção ainda no estado do Rio de Janeiro é o Golden Tulip Porto Bali, que fica em Angra dos Reis. Neste, o pacote com quatro noites custa a partir de R$2.200,00.

Em outras cidades do Sudeste do país, a BHG oferece ótimas opções de hospedagem com tarifas promocionais, excelentes acomodações e serviço de qualidade. Em São Paulo, o Réveillon na Avenida Paulista reúne milhares de pessoas para assistir o Show da Virada e a queima de fogos no coração da capital. Já em Vitória, no Espírito Santo, as belas praias conquistam os turistas de todo o Brasil. A rede conta também com o Hotel Presidente em Uberlândia (MG) com condições especiais para o fim de ano.

Mais informações sobre hospedagem, tarifas e reservas estão disponíveis no site: www.bhg.net/hoteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...