12 de dezembro de 2013

Jorge & Mateus se apresentam na Villa Country em São Paulo


Dupla é considerada a número um do Brasil

Jorge & Mateus irão agitar a capital paulista. Em uma única apresentação, os cantores subirão ao palco da Villa Country, a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil, localizada no bairro da Água Branca.

Jorge & Mateus revelam que as expectativas para o show são as melhores. "Tocar em São Paulo é muito bom e temos a certeza que desta vez não será diferente. Preparamos um mega show para esse público paulista que sempre nos recebe com muito carinho. Queremos ver a galera cantar e dançar muito com a gente!", declaram os goianos.

O repertório da apresentação será uma mescla das músicas do novo CD/DVD "Live In London - At The Royal Albert Hall", que chega este mês em todas as lojas do Brasil, com as canções do CD/DVD "A Hora É Agora - Ao Vivo em Jurerê", que teve como cenário a sofisticada praia de Jurerê Internacional (SC). Além disso, sucessos que marcaram a carreira dos cantores nesses oito anos de estrada como "Voa Beija Flor", "Amo Noite E Dia", "Aí Já Era" e as novas "Seu Olhar", "Na Hora Que Você Me Chamar" e "Logo Eu", atual música de trabalho, também farão parte do set list do show.

A maior e mais tradicional casa sertaneja do país recebe não só o público mais exigente de São Paulo, mas abre suas portas para os verdadeiros amantes da musica sertaneja que procuram além de requinte e sofisticação um ambiente agradável e democrático.

Serviço

Show: Jorge & Mateus
Data: 19/12/2013
local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;
horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;
telefone: 0xx11 3868 5858
formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque. 
censura: 18 anos;
capacidade: 5000 pessoas
ar condicionado: sim;
área para fumantes: sim;
acesso para deficientes: sim;
aberturas: Restaurante e American Bar - 20 horas - Demais ambientes - 23 horas até 6 da manhã;

Preços: R$150,00 (quarto lote)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...