20 de dezembro de 2013

Loja do Prazer apresenta coleção de lingerie plus size


Baci Spanish Dreams tem modelos confeccionados nas medidas GG e GGG

Quando se trata de um encontro sexual, investir em todos os acessórios que apimentam a relação pode ser um grande aliado na busca pela perfeita sintonia do casal na hora da transa e a escolha da lingerie ideal para a ocasião é um tiro certeiro no alvo.

Além de aumentar a autoestima da mulher e fazê-la sentir-se muito mais confiante na cama, usar a lingerie adequada para o corpo deixa qualquer homem louco. Mas, como nem toda mulher veste tamanhos minúsculos tais quais se veem na TV, a Loja do Prazer apresenta a coleção Baci Spanish Dreams, com numerações especiais nos tamanhos GG e GGG.

Nesta coleção, estão disponíveis cinco modelos diferentes, que mesclam charme e elegância com os estilos e as cores que mais acendem a paixão na hora do sexo.
  • A Camisola, confeccionada em tule com elastano e bojo, se adéqua perfeitamente às curvas do corpo, dando mais poder a ela e muito mais tesão a ele.
  • Já o Body possui design em renda, abertura nas costas com detalhes em laços e, o que é melhor, com os botões de pressão na região íntima, dá pra tirar rapidinho!
  • As Calcinhas da coleção Baci Spanish Dreams são confeccionadas em tule com elastano. Disponíveis nas opções em renda ou com detalhes em renda. 
  • Também confeccionando em renda com elastano, o mais charmoso Babydoll da coleção é garantia de elegância na hora da transa. No estilo frente única, a peça acompanha calcinha fio dental com tiras finas e ligas ajustáveis e removíveis para prender meias 7/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...